SEARCH AND DESTROY - THE RISE OF FORGOTTEN BOYS


SEARCH AND DESTROY

THE RISE OF THE FORGOTTEN BOYS

Search and Destroy – The Rise of The Forgotten Boys se passa em um futuro próximo, após uma devastadora pandemia que assolou a humanidade. Os governos totalitários, em uma tentativa de sobrevivência, estabelecem cidades fortalezas para abrigar o que restou da população. No entanto, a vida nessas fortalezas é controlada de maneira opressiva e autoritária.

Nesse cenário sombrio, um grupo de renegados conhecidos como Forgotten Boys surge como uma resistência contra o sistema. Composto por indivíduos que foram excluídos e marginalizados, eles estão determinados a lutar pela liberdade e pelos direitos humanos básicos que foram cerceados pelas autoridades.

Guiados por um líder carismático e destemido, os Forgotten Boys embarcam em uma perigosa jornada para desafiar o sistema opressivo. Utilizando táticas furtivas e estratégias audaciosas, eles se infiltram nas estruturas de poder, revelando as verdadeiras intenções dos governos e expondo as injustiças cometidas contra a população.

Enquanto a rebelião cresce, os Forgotten Boys enfrentam perigos constantes, incluindo confrontos violentos com as forças de segurança e a descoberta de segredos obscuros que envolvem o passado da pandemia e as verdadeiras motivações dos governantes.

Uma história de resistência e coragem, explorando temas de liberdade, justiça e os limites da opressão governamental. A história mergulha nas vidas dos personagens, suas lutas pessoais e o preço que estão dispostos a pagar pela esperança de um futuro melhor. Ao desafiar o sistema, os Forgotten Boys inspiram uma revolta silenciosa entre os habitantes das fortalezas, questionando a ordem estabelecida e instigando a busca por um novo amanhã.

Com uma trilha composta de muito rock eletrônico e industrial rock como Ministry, KMFDM, Maseratti, Young Gods, Revolting Cocks entre outros, essa seleção nos transporta para esse mundo caótico e devastado.

OUVIR NO SPOTIFY

No comments: