COVERRAMA #2


COVERRAMA #2

Prepare-se para embarcar numa jornada musical cheia de atitude e energia com o retorno triunfal da série de playlists com covers sortidas da LibBar, que agora se reinventa com o nome de CoverRama! Essa é a vibe para que curte covers, especialmente para quem curte uma pegada mais rock'n'roll.

CoverRama não é apenas uma série de playlists, é uma experiência sonora recheada de novos sabores musicais. Aqui, você encontrará versões deliciosas de músicas que você já conhece e ama, além de algumas pérolas musicais menos conhecidas, mas igualmente incríveis.

Ao sintonizar no CoverRama, você vai ser surpreendido por interpretações únicas e cheias de energia, todas com aquele toque roqueiro que dá um novo fôlego às canções.

Seja para descobrir novas interpretações de suas músicas favoritas ou para se aventurar por territórios musicais desconhecidos, o CoverRama é a trilha sonora perfeita para quem busca uma experiência única e vibrante. Aperte o play e deixe-se levar pelos sabores irresistíveis deste novo capítulo musical da LibBar. É rock, é Cover, é CoverRama, o lugar onde os covers ganham vida com uma dose extra de atitude!

CoverRama é uma experiência sonora recheada de novos sabores musicais. Aqui, você encontrará versões deliciosas de músicas que você já conhece e ama, além de algumas pérolas musicais menos conhecidas, mas igualmente incríveis.


OUVIR NO SPOTIFY

No comments: