ESPAÇO - HISTÓRIAS DE FICÇÃO CIENTÍFICA

ESPAÇO

HISTÓRIAS DE FICÇÃO CIENTÍFICA


Meu camarada, se você tá aí procurando um rolê intergaláctico, a série SPACE FICTION STORIES chegou para te jogar de cabeça nas páginas vibrantes dos quadrinhos e livros pulp. E agora, bota a mão na nave espacial porque temos uma edição especial brasileira, chamada ESPAÇO, mostrando que o rock tupiniquim está mais vivo do que nunca!

Essa playlist é tipo um portal direto para um universo de sons alternativos, onde o rock brasileiro é a estrela. A vibe é tão intensa que você vai se sentir flutuando pelo cosmos enquanto curte cada batida. E olha, se você tá achando que o rock morreu, meu amigo, é porque ainda não deu o play em ESPAÇO.

A seleção musical é um verdadeiro arsenal de estilos, com direito a surf music, garage rock, psychoabilly, sua, punk, e mais uns paranauês. É uma montanha-russa sonora, te jogando de uma explosão de energia para momentos mais introspectivos, e de repente, você se vê surfando nas ondas do rock brasileiro.

As bandas presentes nessa edição, como Retromorcego, Cine Baltimore, Apicultores Clandestinos, Jonnata Doll e os Garotos Solventes, The Mullet Monster Mafia, Intóxicos, entre outras, são a prova de que o rock por aqui tá mais afiado do que nunca. Cada faixa é como uma jornada intergaláctica, com letras que te fazem viajar e guitarras que te levam para outra dimensão. É rock, é nacional, e é um combo imbatível.

Então, se liga, meu chapa! Se você quer uma trilha sonora que é puro combustível para a tua alma rocker, ESPAÇO é o lugar certo. Coloca teu capacete, aperta o cinto e embarca nessa viagem sonora que vai te fazer esquecer que o rock um dia morreu. Essa playlist é a prova de que o rock brasileiro tá mais vivo do que nunca, e a galáxia é o limite!


OUÇA NO SPOTIFY


No comments: