THE ABOMINABLE SNOWDROID


The Abonimable Snowdroid

Em mais uma playlist LibBar, inspirada em contos de terror Pulp e recheada de músicas que vão do garagem rock ao surfmusic, temos  "The Abonimable Snowdroid”. Nessa edição a seleção musical nos conduz por uma narrativa intensa, mergulhando os ouvintes em uma expedição ao Ártico que se transforma em um pesadelo inimaginável.

A trama começa com uma equipe intrépida que busca desvendar os segredos do Ártico, mas o que deveria ser uma jornada de descoberta transforma-se em um confronto com o desconhecido. Um monstro das neves, desafiando as expectativas, ataca a equipe. Contudo, o terror vai além: a criatura possui partes robóticas, uma fusão bizarra entre biologia e tecnologia.

A tensão aumenta conforme a equipe se depara não apenas com as adversidades do Ártico, mas com a revelação gradual dos segredos perturbadores por trás da existência dessa criatura única.

As pistas conduzem a descobertas surpreendentes, misturando elementos de ficção científica e horror em uma trama que desafia as fronteiras da imaginação.
A história é apenas uma inspiração para essa seleção incrível de canções tenebrosas e que conta com nomes como DEVILS TEETH, THE DEAD ROCKS, THE ATOM JACKS, EVIL WAVES, WAX HEAD entre muitas outras. Para ouvir alto e sem medo.

OUVIR NO SPOTIFY

No comments: