INDIE ROCKS #03


INDIE ROCKS
#03

Pensa numa série de playlists que é puro fogo: "Indie Rocks" é tipo um tesouro escondido de música indie que vai te fazer pirar! Essas playlists são tipo um passeio louco pelo mundo do indie rock, com um monte de bandas e artistas que tão fazendo barulho e quebrando tudo.

Desde o primeiro play, "Indie Rocks" é uma viagem sonora que mistura um monte de estilos. Tem música que faz você viajar na maionese e outras que te fazem querer pular e sair dançando por aí. A diversidade é tão grande que dá pra sentir a vibe única de cada banda, desde aquelas que tão começando até as que já são lendas do indie.

O melhor dessa parada toda é que "Indie Rocks" tá sempre na frente, apresentando aquele som fresquinho que você não sabia que tava perdendo. Cada playlist é tipo um guia de descobertas musicais, te levando por caminhos desconhecidos e te fazendo viciar em novas bandas e sons que vão bombar no futuro.

E não é só música nova, não! "Indie Rocks" também manda ver nos clássicos que marcaram época. A série é tipo uma ponte que liga o passado e o presente, mostrando como o indie rock foi evoluindo e se transformando ao longo dos anos. É nostalgia misturada com aquele som que você ainda nem sabia que precisava ouvir.

Nessa edição de número 03 conta com nomes como FUCKED UP, ASTROMATO, TOYS THAT KILL, FLAMING LIPS, THE VASELINES, YO LA TENGO, QUEEN BITCH, THEE OH SEES e muito mais...

Indie Rocks não é só uma série de playlists, é uma jornada insana pelo mundo indie. É como se cada playlist fosse um convite pra uma festa onde só toca o que há de mais irado no indie rock. Então, cola com a gente nessa viagem musical e se joga no som!

OUVIR NO SPOTIFY

2 comments:

Chac said...

The artworks for the last two playlists are pure awsomeness !! Congrats & thanks Sidon !! :-)

Sidon said...

Thank you my friend