INDIE ROCKS #05


INDIE ROCKS

#05


Pensa numa série de playlists que é puro fogo: "Indie Rocks" é tipo um tesouro escondido de música indie que vai te fazer pirar! Essas playlists são tipo um passeio louco pelo mundo do indie rock, com um monte de bandas e artistas que tão fazendo barulho e quebrando tudo.

Desde o primeiro play, "Indie Rocks" é uma viagem sonora que mistura um monte de estilos. Tem música que faz você viajar na maionese e outras que te fazem querer pular e sair dançando por aí. A diversidade é tão grande que dá pra sentir a vibe única de cada banda, desde aquelas que tão começando até as que já são lendas do indie.

O melhor dessa parada toda é que "Indie Rocks" tá sempre na frente, apresentando aquele som fresquinho que você não sabia que tava perdendo. Cada playlist é tipo um guia de descobertas musicais, te levando por caminhos desconhecidos e te fazendo viciar em novas bandas e sons que vão bombar no futuro.

E não é só música nova, não! "Indie Rocks" também manda ver nos clássicos que marcaram época. A série é tipo uma ponte que liga o passado e o presente, mostrando como o indie rock foi evoluindo e se transformando ao longo dos anos. É nostalgia misturada com aquele som que você ainda nem sabia que precisava ouvir.

Nessa edição de número 05 conta com nomes como THE AMPS, JAPANTHER, NOISETAPE, LIKE A MOTORCICLE, WIMPS, GRANDADDY, LETTY, POSTER CHILDREN, CHAVEZ, TOUCHERS e muito mais...

Indie Rocks não é só uma série de playlists, é uma jornada insana pelo mundo indie. É como se cada playlist fosse um convite pra uma festa onde só toca o que há de mais irado no indie rock. Então, cola com a gente nessa viagem musical e se joga no som!


OUVIR NO SPOTIFY

2 comments:

Chac said...

Ahaaa !! Brillant artwork again, Sidon ! Bravo !!

Sidon said...

Thank u Chac